Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de fevereiro de 2016
DIVINOLÂNDIA - Sindicato investe em comunicação impressa levada nas bases, nas mãos do Servidor

A Fesspmesp dispõe de várias ferramentas para divulgação dos trabalhos realizados pelos Sindicatos parceiros, e uma delas, que faz muito sucesso, é a criação e impressão de boletins informativos. Recentemente o presidente Júlio César Pereira, o Julião, adquiriu um novo jornal, com o intuito de se aproximar ainda mais do Servidor e deixar claro o compromisso de sua entidade.

JORNAL - Trata-se do jornal Correio do Servidor que em duas páginas expõe o competente e dinâmico trabalho da equipe de direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Caconde, Divinolândia e Tapirativa na obtenção de ganhos concretos, que consequentemente refletem diretamente no bolso do trabalhador.

DESTAQUES - As matérias desta edição, que distribuída na entidade e nas bases, destacam ações e negociações vitoriosas que garantiram direitos como: cartão vale-alimentação, cesta básica, redução de carga horária para a Saúde, convênios hospitalares e terapêuticos, cartão de crédito, assistência jurídica e Colônia de Férias.

DEPOIMENTO - O presidente, conhecido como Julião, afirmou no informativo que as melhorias não se esgotarão por aí. "Chegar até onde estamos não foi fácil. Chegar aonde queremos também não será. Queremos e vamos avançar ainda mais. É fundamental que o Servidor participe desse processo importante na luta permanente pelo reconhecimento", arremata o dirigente, que tem entregue os exemplares diretamente nas mãos do Servidores, durante visitas aos locais de trabalho.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores