Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de fevereiro de 2016
MACRO 1 - Coordenadoria planeja calendário
de ações para próximos meses, em Mauá

As Macrorregiões da Federação estão dando continuidade aos projetos iniciados em 2015 e articulando novos procedimentos para este ano. A fim de programar minuciosamente todo o calendário, a coordenadoria da Macro 1 esteve reunida na manhã desta quarta (3) no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá.

Os diretores aproveitaram para debater os principais abusos cometidos pelos administradores das cidades da região e, como medida, acordaram que visitas em todas as entidades devem ser intensificadas nas próximas semanas. A liderança irá se dividir para mapear os desafios vividos pelos companheiros e auxiliá-los nas negociações.

PARTICIPANTES - Estiveram na entidade dirigentes de Guarulhos, Praia Grande, Itaquaquecetuba e Ribeirão Pires. Os anfitriões Jesomar Alves Lobo e Lourival Neri, destacaram a importância em manter a comunicação entre essa equipe ativa e precisa, no intuito de evitar que más-condutas administrativas tomem dimensões maiores e atinjam cidades vizinhas.

COMPANHEIRISMO - "Conforme temos reforçado nos últimos meses, é nosso dever apoiarmos os companheiros durante essa fase de negociações e de Campanhas Salariais. Vamos bater nessa tecla antes, durante e depois do vencimento da data base. A união será essencial para a obtenção da vitória e estamos preparados para o desafio", explica Neri.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes participaram do encontro que debateu propostas de melhorias para a estrutura da Macrorregião 1

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores