Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de fevereiro de 2016
Federação inicia entrega de agenda especial para
os filiados. Em breve estaremos aí em sua cidade!

A Fesspmesp busca sempre as melhores maneiras de aproximação com os mais de 150 filiados. Uma das formas de estarmos presentes, desde 2013, é com nosso calendário de mesa. Este ano, em comemoração aos dez anos da entidade, também produzimos uma agenda especial para o dirigente. Ela conta com espaço para anotações diárias, informe de feriados e um mapa do Estado.

Assim como no calendário, também separamos uma foto para representar cada mês. Com o tempo apertado que cada um possui, oferecemos uma forma de estar sempre com os compromissos organizados. A agenda é leve, bonita, moderna e feita com um bom material.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Muito obrigado a cada um por construir conosco uma Federação forte e cada vez mais presente. O calendário e a agenda são pequenas recordaçõescom as quais esperamos ajudar na organização do dia a dia dos dirigentes", afirma nosso presidente Aires Ribeiro.

NÃO DEIXE DE PEGAR A SUA AGENDA - Se ainda não recebeu seus brindes entre em contato conosco. Se preferir, os dirigentes podem retirar a agenda pessoalmente na sede, que fica na rua das Nogueiras, 120, Jardim Glória, Americana/SP. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires Ribeiro e nosso assessor Araken Lunardi apresentam a agenda 2016 feita pela Federação

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores