Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de fevereiro de 2016
PONTAL - Presidente Ronaldo recebe
visita de representantes da Federação

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Pontal, Ronaldo Donizeti de Lucca, recebeu os representantes da Federação, Araken Lunardi e Marcos Antônio Mendes. O encontro serviu para as lideranças debaterem a pauta salarial que está sendo elaborada para os Servidores da cidade e ações que podem vir a ser colocadas em prática pela diretoria.

FORTALECIMENTO - Para Rafael Ribeiro, que além de dirigente do Sindicato de Pontal, é um dos representantes da Federação no Estado, essa troca de experiências é válida para o fortalecimento do setor. "O Araken e o Marcos percorrem vários Sindicatos em nosso Estado e têm muito conhecimento prático para passar. Isso fortalece a unidade sindical."

SUGESTÕES - Na reunião, que também contou com a presença da diretora sindical Daniela Brites, as lideranças apresentaram sugestões de grande valia que serão encaminhadas à Macro 4, com sede em São José do Rio Preto, coordenada pelo companheiro Carlos Henrique Oliveira. A intenção da iniciativa é fortalecer o setor público na região.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretores estão reunindo anseios dos Servidores para formalizar pedidos por meio da pauta de reivindicações

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores