Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2016
MACRORREGIÕES - Coordenadores debatem temas
para plenárias que serão realizadas com lideranças

O coordenador-geral das Macrorregiões da Federação, José Flamínio Leme, esteve reunido com membros e representantes das entidades dia 12 (sexta). O encontro serviu para as lideranças definirem quais temas serão abordados nas plenárias nos próximos meses. Esses encontros servirão como preparação para o Congresso da Fesspmesp previsto para outubro.

DEFINIÇÕES -
As reuniões serão descentralizadas, em cidades a serem definidas, e buscam aproximar, ainda mais, a Federação de seus filiados. Durante as plenárias poderão ser apresentadas sugestões e novas propostas. O material coletado será analisado por nossa diretoria e poderá nos ajudar no desenvolvimento e crescimento do projeto em defesa do setor público.

INCETIVO -
Para Leme, que tem a responsabilidade de coordenar as atividades de todas as quatro Macros, a iniciativa visa dar voz e incentivar a participação de todos. "É o momento em que os filiados poderão opinar para nos ajudar a melhorar. Na Fesspmesp valorizamos e respeitamos nossos parceiros. Aqui todos fazem parte do projeto e, por isso, nada mais justo que participem efetivamente da tomadas de decisões."

PARTICIPANTES - Além do coordenador-geral, estiveram presentes no debate os seguintes dirigentes: Jesomar Alves (Macro 1), Mara Valério, de São Vicente, Regina Leite (Macro 3), Carlos Henrique de Oliveira (Macro 4), a diretora da Federação, Cristina Helena Gomes e nosso assessor Araken Lunardi.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nossas lideranças traçam estratégias e definem temas a serem desenvolvidos com a participação de todos

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - chega a 11ª edição com boa aceitação nas redes sociais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores