Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de fevereiro de 2016
CÂNDIDO MOTA - Em eleição, Servidores reafirmam apoio ao trabalho de qualidade feito pelo Sindicato

Diretores acompanham contagem dos votos e tramites legais de perto para garantir legitimidade do pleito

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cândido Mota, filiado recentemente à Fesspmesp, realizou na última segunda (15) a eleição para definir seu comando para os próximos quatro anos. Mais de 200 trabalhadores do setor público da região fizeram questão de opinar, realizando votos na sede da entidade e nas urnas itinerantes.

Sob coordenação da equipe de eleições da Fesspmesp, liderada pelo companheiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, o pleito durou somente um dia e entre as duas concorrentes, a Chapa 1 foi vencedora contando com 70% dos votos válidos. Encabeçada pelo presidente José Clóvis Zambito, a chapa conta com uma diretoria preparada e que já atuava à frente do Sindicato.

PARTICIPAÇÃO -
Mais uma vez, a diretoria da Federação auxiliou os companheiros na captação e conferência dos votos, além de transferir as urnas entre os postos de trabalho. Participaram os dirigentes de Suzano, Martinópolis, Rosana, Rancharia, Maracaí, Assis, Álvares Machado e Marília. Sem tumultos ou desavenças, tudo transcorreu bem e dentro do programado.

COMPROMISSO - A diretoria vencedora declarou-se honrada pela reafirmação da confiança dos Servidores em sua gestão e garantiu seu compromisso renovado. "É proveitoso para o funcionalismo que a democracia seja mantida e principalmente que ela favoreça lideranças capacitadas. A Chapa 1 certamente foi merecedora e nos fortificará muito mais", explica Ted.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidor internado solicitou urna itinerante para fazer valer o seu direito de opinar em quem deve representá-lo

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada surge com proposta inovadora e vem para fortalecer a ação sindical
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores