Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de fevereiro de 2016
Plano de Carreira da Educação agora conta
com página exclusiva. Acesse e fique bem informado

A Fesspmesp apresenta para todos os Servidores municipais do País sua mais nova página dedicada exclusivamente para o Plano de Carreira da Educação. A partir de hoje (16), quem acessar www.fesspmesp.com.br/planodecarreira encontrará todo material dedicado ao tema separado por data e acontecimento. O lançamento desta página vem ao encontro da iniciativa da Macro 4 com a 1ª Jornada de Luta pela Educação e Valorização dos Profissionais, que terá início dia 18 de fevereiro, na Regional de São José do Rio Preto.

SINTONIA - Nosso sincronismo e unidade não param por aí. Além de divulgarmos esse material em nosso site, continuaremos a repercutir todos os acontecimentos em nossas redes sociais, simultaneamente. Os canais nas mídias permanecem os mesmos, por isso não se preocupe: todas as matérias relacionadas ao tema estarão identificadas como "Plano de Carreira da Educação".

RESGATE -
Os toques finais deste plano começaram a ser dados em novembro de 2015. Agora, em fevereiro de 2016, o lançamento da "Cartilha de Orientação para Revisão do Plano de Carreira da Educação" sacramenta os meses de trabalho de uma equipe dedidaca em garantir o melhor para os trabalhadores do ensino das centenas de municípios que compõem o Estado de São Paulo.

DEMOCRATIZAR -
Denilson Bandeira, diretor de Imprensa da Federação, afirma: "Queremos facilitar o acesso à informação. Democratizando este processo vamos garantir melhorias em todos os setores. Essa mudança no site representará uma maior agilidade para os dirigentes que precisarem realizar pesquisas relacionadas ao tema".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada surge com proposta inovadora e vem para fortalecer a ação sindical
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores