Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de fevereiro de 2016
ITAQUÁ - Prefeitura enrola de novo e diz que não concede reajuste. Sindicato vai pra cima!

Presidente Clícia é enérgica quanto a posição do Sindicato: é intolerável não conceder o reajuste da categoria

Dirigentes do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba - Sinseri - (Clícia Mara Damaceno, Ana Lúcia Arcanjo, Fátima Ayres e Cosmerindo Jardim, o Coy) estiveram reunidos com representantes do governo municipal, dia 17 de fevereiro. Pela Prefeitura marcaram presença a secretária de Governo, Sônia Cristina Mazieiro (que chegou atrasada novamente), Erick Domaraschi Araújo, secretário adjunto e a assessora Noemi Cristina de Oliveira. Na ocasião, o Sinseri esperava uma proposta condizente referente à pauta de reivindicações apresentada recentemente - CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES COMPLETA

FRUSTACÃO - Mais uma decepção. Durante o encontro o clima ficou tenso porque a Prefeitura disse que não pode, no momento, conceder nenhum reajuste para a categoria, ou seja, nem o repasse da inflação. "Ficamos furiosos e indignados com tamanho desrespeito. Como representantes do Sindicato precisamos fazer algo urgente e, se preciso, vamos entrar na Justiça", afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

REVOLTA - Segundo Clícia, sobre outros pontos discutidos houve avanço. "Porém a proposta zero de reajuste neste primeiro momento é revoltante e trava qualquer outra negociação", arremata a dirigente. O não do Sindicato para a proposta zero do senhor Mamoru já chegou ao conhecimento dele e a entidade aguarda pela próxima terça, dia 23 de fevereiro, quando haverá novo encontro para a Administração, que deverá rever seu posicionamento e apresentar algo concreto.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Todo o ano é a mesma choradeira e já estamos cansados. Cada ano é uma desculpa diferente e o Servidor é quem sofre perdas e mais perdas. Chega de tanto descaso, se preciso vamos entrar na Justiça".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Encontro não teve a resposta esperada pelo Sinseri e por isso novo debate será realizado na terça, dia 23/2

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada surge com proposta inovadora e vem para fortalecer a ação sindical
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores