Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de fevereiro de 2016
ITAPECERICA DA SERRA - Informativo do Servidor convoca categoria para a Campanha Salarial

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) está em plena Campanha Salarial. Em meio a um delicado período nas negociações com a Prefeitura, os diretores idealizaram uma nova edição de seu jornal, o Informativo do Servidor. A publicação destaca em sua manchete a realização de assembleias setoriais para avanço nas negociações.

Em determinada parte da publicação, o informativo afirma: "Estamos lidando com o Chuvisco, um prefeito que na prática é um tremendo 'chuvisco' quando o assunto é a valorização do Servidor por meio de salários dignos e mais benefícios para todos". O jornal também informa os dias das próximas assembleias da categoria que serão realizadas no mês de março.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha, presidente do Sindicato, enfatiza: Estamos em um esforço coletivo pelo melhor para o trabalhador. Nossos informativos estão sendo entregues na base para que os companheiros saibam de todos os nossos passos. É importante a união da categoria para que nossas reivindicações sejam atendidas".

APOIO NECESSÁRIO - É fundamental que os diretores da Fesspmesp da região de Itapecerica da Serra participem das ações para fortalecer o movimento da entidade comandada pelo companheiro Adalberto Félix. As assembleias iniciam em 10 de março, no Centro de Itapecerica da Serra, a partir das 18 horas. Mais informações, ligue na entidade: 4667.5617.


CLIQUE AQUI E VEJA O INFORMATIVO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores