Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de fevereiro de 2016
Presidente na Estrada vai a Itapecerica
acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto


Lançamos hoje, dia 29 de fevereiro, mais uma edição do Presidente na Estrada. Na ocasião, Aires Ribeiro foi até Itapecerica da Serra conhecer o ótimo trabalho do companheiro Adalberto Félix, líder do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade. Os dirigentes ainda falaram da 1ª Copa de Futebol da Fesspmesp prevista para ocorrer este ano.

CLUBE - Adalberto convidou o presidente Aires para conferir a futura Área de Lazer do Sindicato. As obras estão aceleradas com previsão para ser entregue até junho. "Fiquei impressionado com o trabalho competente da diretoria do Sindicato. Exemplo de administração a ser seguido, sem dúvida", afirma Aires.

SATISFAÇÃO -
Segundo Adalberto, já é a segunda ou terceira vez que a entidade recebe o Aires. "Quando fazia parte da outra federação nunca recebi uma única visita. Estamos felizes com o trabalho da Fesspmesp, porque somos inseridos em um projeto amplo que visa fortalecer e organizar o setor público em todo o Estado", avalia Adalberto.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos
se fortalece a cada nova edição. Assista! Compartilhe!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores