Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de março de 2016
Curso organizado pela Fesspmesp mostra
força e reúne 35 Sindicatos filiados


Em São José do Rio Preto, Curso de Preparação de Dirigente Sindical reuniu mais de 70 sindicalistas da região

Forte e representativo. Assim foi o Curso de Preparação de Dirigente Sindical ocorrido nos dias 29 de fevereiro, em Vargem Grande do Sul, e 1º de março, em São José do Rio Preto. Mais de 100 sindicalistas de 35 Sindicatos do setor público marcaram presença. Durante os dois dias, os palestrantes envolveram os participantes com temas estimulantes e importantes neste momento de Campanha Salarial enfrentada pelo funcionalismo municipal.

PALESTRANTES - Os temas abordados foram: 1) Orçamento Municipal; 2) Calendário Eleitoral; 3) Plano de Cargos (PCCS) na Segurança Pública; 4) Comunicação Sindical. Os palestrantes foram José Luiz Dutra, consultor da Confederação dos Servidores (CSPM); dr. Jamir Menali, procurador geral da CSPM; Daniel Lucas Oliveira, jornalista e proprietário da Agência Grita São Paulo; e Marcelo de Paula Lima, chefe de instrução e formação da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente.


Palestrantes mostraram grande conhecimento e envolveram os participantes com temas polêmicos e urgentes

ORGANIZAÇÃO - Cristina Helena Gomes, diretora da Fesspmesp e uma das organizadoras do curso, afirma: "Sem dúvida alguma o módulo extra propiciado pela Fesspmesp foi um sucesso. Não vamos parar por aí, porque a aceitação da iniciativa tem sido muito boa. Na verdade, queremos sim é ampliá-la, com a participação de técnicos ainda mais especializados. O objetivo é ampliar cada vez mais o nível da formação, elevar ainda mais os debates".

GRATUITO -
O curso foi gratuito e envolveu dirigentes sindicais das Macros 2, 3 e 4 da Fesspmesp. Tanto em Vargem Grande do Sul, quanto em Rio Preto, o almoço foi de qualidade com muitas variedades. O próximo curso está previsto para ocorrer dia 23 de março, em Mauá, para todos os companheiros da Macro 1. NÃO FIQUE DE FORA E PARTICIPE!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Em Vargem Grande do Sul, Curso de Preparação para Dirigente Sindical garantiu a participação de 13 Sindicatos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores