Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de março de 2016
CAMPINAS - Servidores aprovam pauta
de reivindicações da Campanha Salarial

Os Servidores municipais de Campinas aprovaram, dia 1º de março, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial, apresentada pelo Sindicato e elaborada em conjunto do funcionalismo. A definição do documento ocorreu no Paço Municipal, quando foi deliberada com a maioria dos votos dos trabalhadores. O Sindicato da categoria vai protocolar ofício na Prefeitura ainda nesta semana.

ELABORAÇÃO -
Em diversas plenárias realizadas em fevereiro, os dirigentes do STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) dedicaram-se em ouvir os principais anseios dos trabalhadores e montar um documento que pudesse atender todos os setores. Com o slogan "Eu quero!", a pauta é composta por itens econômicos, gerais e específicos.

ANSEIOS - Entre os principais aprovados estão o índice de 23% de reajuste salarial, vale-alimentação de R$ 1.017,00 e o vale-nutricional aos aposentados e pensionistas também no valor de R$ 1.017,00. Servidores e Sindicato ainda vão pleitear seguro de vida e o Hospital do Funcionalismo.

O coordenador e líder do Sindicato dos Servidores de Campinas, Tadeu Cohen, afirma: "A aprovação da pauta demonstra que estamos no caminho certo. Agora é hora de pressionar a Administração para garantir os melhores salários e benefícios para todos os companheiros, que sem dúvida alguma merecem ser valorizados pelos excelentes serviços prestados à população".

Mais informações, acesse www.stmc.org.br

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Jadirson Tadeu Cohen, coordenador do Sindicato de Campinas, apresenta a pauta de reivindicações para o setor

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores