Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de março de 2016
MARÍLIA - Prefeitura apresenta contraproposta
e Sindimmar leva discussão à categoria


7 de março - Reunião com representantes do Governo municipal debate nova proposta da pauta de reivindicação

O Sindicato do Servidores Municipais de Marília (Sindimmar) continua avançando nas negociações da Campanha Salarial 2016 com a Administração da cidade. Em reunião realizada no dia 7 de março, no Paço Municipal, a Prefeitura apresentou contraproposta sobre alguns itens da pauta.

AVANÇOS - Sobre a reposição salarial, foi proposto a entidade em forma de abono, o valor de R$ 120,00 tanto para os Servidores ativos, quanto aos aposentados. Também houve uma sinalização de estudo sobre a regulamentação do banco de horas, jornada 12x36 e abertura de concurso público, em atendimento a uma determinação judicial.

LUTA - O presidente do Sindimmar, Mauro Cirino, afirma: "Vamos apresentar, ainda esta semana, a contraposta aos Servidores para que a categoria decida sobre os próximos passos de luta. Sabemos que todo ano é a mesma coisa, o mesmo chororô. As negociações continuam até que o resultado seja satisfatório para os nossos companheiros".

PRÓXIMOS PASSOS - O Sindimmar convocou os Servidores para uma assembleia geral dia 10, às 19h30 no auditório "Otávio Lignelli", que fica no piso superior da Biblioteca Municipal. Lá, será avaliada e colocada em votação a contraproposta.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mauro Cirino: "Ainda esta semana nos reuniremos com toda a categoria para deliberar a proposta apresentada"

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai até Barueri conhecer de perto as ações do José Raimundo Neto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores