Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de março de 2016
MONTE AZUL - Representantes da Federação
levam apoio e ajudam a traçar novas estratégias de luta


Cristina Gomes (Itapira), Lourival Basílio (Bebedouro), Marco Antônio (E.S. Pinhal) com o advogado Edson Leme

As cidades mudam, mas os problemas com as Administrações municipais são os mesmos. Na hora de negociar os direitos e avanços para a categoria, os prefeitos dificultam e tentam impedir ao máximo o diálogo. Em Monte Azul Paulista, não é diferente. O presidente do Sindicato, Valdinei José, enfrenta problemas para conseguir negociar com o gestor.

APOIO -
Na tarde de ontem (8), Valdinei recebeu representantes da Fesspmesp para traçar novas estratégias a fim de pressionar o diálogo com o prefeito. Na ocasião, Cristina Helena Gomes (Itapira), Lourival Básilio (Bebedouro), Marco Antônio (E.S. do Pinhal), além do advogado da entidade, Edson Leme, debateram medidas legais para conseguir apresentar a pauta ao administrador.

GREVE -
Como resultado, foi constatada a necessidade da deflagração de greve. Basílio afirma: "Mediante a resistência do prefeito Paulo Sérgio David, não nos resta outra alternativa, se não sugerir a paralização dos principais setores da categoria". Nossos representantes aproveitaram também para disponibilizar toda estrutura da Federação bem como caminhão e carros de som, departamento jurídico, apoio de entidades vizinhas, entres outros.

Para agilizar o processo, o Sindicato convocou os Servidores de Monte Azul para uma assembleia que deve ocorrer na próxima segunda (14), onde será levado ao conhecimento de toda categoria a indisposição de negociação do administrador. Em breve, mais informações aqui nosite.

CLIQUE AQUI E VEJA O MATERIAL FEITO PARA MONTE AZUL


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

"Estamos sem alternativas. Vamos sugerir a paralisação dos setores do funcionalismo" - afirma Lourival Basílio

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai até Barueri conhecer de perto as ações do José Raimundo Neto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores