Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de março de 2016
PERUÍBE - 1º dia de greve geral tem grande
adesão de todos os setores da Administração

Os Servidores da cidade de Peruíbe estão em greve. Ontem, dia 14 de março, a categoria cruzou os braços em prol de reajuste salarial e melhores condições de trabalho. A decisão foi tomada através da assembleia realizada na última quarta (9), entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Peruíbe (Sintrape) a categoria, que votou em favor do movimento paredista.

BRAÇOS CRUZADOS - Durante a assembleia, a categoria recusou a contraproposta de reajuste de 7% da prefeita Ana Maria Preto. Com a paralisação, os Servidores esperam que a prefeita Ana Maria Preto reconsidere sua proposta e ofereça um reajuste digno aos trabalhadores.

REPRESENTATIVIDADE -
O presidente da entidade, Alexander Munuera (Alex), afirma: "O movimento é legítimo e percebemos que está ganhando muita força. Todos sabemos que as reivindicações são claras e justas, e não vamos ceder enquanto não houver acordo que beneficie os companheiros, pois eles merecem".

Além disso, o Sindicato formou comissão de Servidores para quando forem chamados pela Administração para nova rodada de negociação e possam estar preparados a fim de garantir os melhores ganhos para todo funcionalismo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Paralisação dos Servidores mobiliza centenas de companheiros que contam também com o apoio da população

Confira mais notícias

 
Assista ao F3 - Fesspmesp em
3 Minutos - e fique bem informado sobre nossas recentes ações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores