Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de março de 2016
MONTE AZUL PAULISTA - Categoria entra
em estado de greve contra reajuste ZERO

Os dirigentes do Sindicato dos Servidores de Monte Azul Paulista estão passando por uma difícil situação. Mesmo a Prefeitura recebendo a entidade para negociar, eles não ofereceram qualquer índice de reajuste nos salários. Na última reunião realizada na quarta (9) a proposta apresentada foi ZERO. Nada será atendido, nem na parte financeira nem na pauta social.

O presidente Valdinei José Carvalho (Nei), convocou uma assembleia geral da categoria ontem (14). A reunião foi realizada no Ginásio de Esportes de Monte Azul Tênis Clube e contou com a presença da Fesspmesp, através do companheiro Lourival Basílio, de Bebedouro. Por unanimidade os Servidores decidiram pela greve se não houver contraproposta da Administração. A prefeitura foi notificada hoje (15) às 10 da manhã sobre o estado de greve da categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nei declara: "Todo o ano é a mesma conversa e já estamos cansados. Dado o descaso da Administração, iremos pra cima sem medo. Vamos mudar essa situação e buscar nosso reajuste salarial justo. Agradeço o apoio da Federação e se preciso for, desde já, solicito o apoio dos dirigentes pois a luta aqui será pesada".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com



Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Santa Rosa de Viterbo levar apoio à nova diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores