Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2016
MARÍLIA - Pressão do funcionalismo arranca ganho concreto para a categoria. Abono será incorporado!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília (Sindimmar), após muito desgaste na negociação com a Prefeitura, conseguiu o ganho almejado. Em assembleia geral realizada ontem (16) no auditório Otávio Lignelli, a categoria aprovou por unanimidade a contraproposta da Administração. O abono salarial de R$ 200,00 será aplicado a partir de maio para todos os companheiros do setor público de Marília.

TEM MAIS - Outra vitória é que o abono passará a ser incorporado ao salário dos Servidores a partir de janeiro de 2017. Tudo isso estará previsto em proposta lei (PL) que será encaminhada para a Câmara Municipal ainda este mês para aprovação. A luta foi árdua e apresenta um ganho concreto para a categoria que poderá recuperar as perdas da inflação do último ano.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Mauro Cirino, presidente do Sindimmar, falou à nossa equipe: "A união da categoria garantiu esse avanço, que na prática é mais dinheiro no bolso do trabalhador. Não iríamos descansar enquanto nada fosse feito. Continuaremos lutando pelos demais itens da nossa pauta de reivindicações e assegurar melhores condições de trabalho para todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mauro Cirino coloca em votação contraproposta da prefeitura. Por unanimidade, os Servidores votaram SIM

Confira mais notícias

 
Assista ao F3 - Fesspmesp em
3 Minutos - e fique bem informado sobre nossas recentes ações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores