Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de março de 2016
GUAÍRA - Sindicato conquista 13% de reajuste
Um dos maiores índices até o momento

A pressão do Sindicato dos Servidores Pùblicos Municipais de Guaíra, liderada pelo presidente Rodrigo Borghetti, conquista um dos maiores índices até o momento. O percentual fechado entre a Prefeitura e a entidade é de 13%, ou seja, o ganho é composto da recuperação sobre a inflação acrescida de 2,7%.

MAIS GANHOS - Outro importante avanço para categoria é a ampliação do valor do auxílio alimentação que passou dos atuais R$ 387,76 para R$ 430,00, um ganho de 10,89%. A cesta de natal (auxílio) está mantida no mês de dezembro.

AGORA É LEI - Os valores acordados entre a categoria e a Administração foram apresentados aos vereadores. Após serem colocados em votação pela Câmara Municipal, dia 15 de março, em sessão extraordinária, a proposta foi devidamente aprovada por unanimidade pela Casa.

Rodrigo afirma: "Os ganhos devem ser creditados a um trabalho conjunto realizado pela nossa diretoria. A categoria foi às ruas pleitear seus direitos, e ainda tivemos o apoio da Federação que nos deu todo suporte, inclusive com cursos de formação que nos deram bagagem técnica e prática para defendermos com argumentos os anseos do servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mobilização da categoria e apoio da Fesspmesp foram peças fundamentais para as conquistas do funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fique bem informado através do nosso boletim informativo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores