Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de março de 2016
TANABI - Sindicato promove lançamento
da Cartilha de Orientação do Plano de Educação


O Sindicato dos Servidores Municipais de Tanabi lançou, dia 22 de março, na Câmara Municipal, a Cartilha do Plano de Carreira da Educação, que é objeto central da 1ª Jornada de Luta pela Educação de Qualidade e Valorização dos seus Profissionais. O projeto é de iniciativa dos companheiros da Macrorregião 4, liderada pelo dirigente Carlos Henrique de Oliveira.

LIDERANÇAS - Na ocasião, o presidente da entidade, Alessandro Polo, recebeu convidados da Educação e de diversos outros setores da sociedade. Entre os presentes estavam a secretária de Educação, Fabiana Misiara; o presidente da Câmara, Dorival Rossi; o vereador Tenente Osmar Nascimento, e o responsável pelo espaço aéreo da região, Capitão Darlan Rodrigues do Nascimento.


Servidores, dirigentes e autoridades locais assistem palestra com muita atenção e recebem material impresso

APOIO - Nosso presidente Aires Ribeiro também marcou presença no lançamento. Ele afirma: "A iniciativa conta com total apoio da Fesspmesp e temos orgulho de participar de um projeto de enorme grandeza. Entendemos que além de orientar os dirigentes do setor público, o Servidor também é diretamente beneficiado com as informações que são de seu interesse".

Para acompanhar o evento, a equipe de comunicação da TV Fesspmesp esteve presente e produziu um material completo - CLIQUE AQUI. Alessandro Polo afirma: "Tenho orgulho de fazer parte dessa Federação que a cada dia se aproxima mais de seus filiados e oferece todo apoio que tanto necessitamos. Somos pequenos, mas somos lembrados."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

O professor Celso Barreiro apresenta, de forma simples e objetiva, o conteúdo da Cartilha do Plano da Educação

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fique bem informado através do nosso boletim informativo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores