Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2016
Diretoria executiva e Central Operativa se reúnem
para debater novas metas e estratégias para o setor

Presidente Aires Ribeiro fala a os membros da Operativa sobre as próximas ações da Federação no 1º semestre

Cerca de 30 lideranças da diretoria executiva da Federação, em conjunto com a Operativa Central se reuniram dia 30 de março, na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana. Na ocasião, as equipes debateram novas estratégias estão de apoio, visando intensificar os trabalhos junto às entidades filiadas. O foco também foi a organização das Macrorregiões.

Entre os temas o posicionamento da Federação sobre à contribuição sindical; organização e ampliação de apoio aos Sindicatos em greve; novas estratégias de atendimento das Macrorregiões. Além disso, o Dr. Jamir Menalli esclareceu sobre a cartilha do Tribunal de Contas que orienta de forma arbitrária sobre o reajuste em ano de eleição.

Participação efetiva dos dirigentes reflete o trabalho sério e organizado nas Macrorregiões da nossa Federação

Outro importante ponto abordado foi novo regramento do processo eleitoral através da circular 003/2016 (clique aqui para ver o documento), que trata das responsabilidades das Macros quanto aos prazos e também a nomeação do nosso assessor Emerson Bandeira como responsável pela supervisão e organização dos pleitos.

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Foram horas de discussão e debates para traçar metas eficientes e desenvolver ações e estratégias que fortaleçam nossos filiados. A reunião demonstra que priorizamos o diálogo, e os processos são democráticos e transparentes em todas tomadas de decisões feitas pela diretoria executiva".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Um dos temas abordados foi a organização das Macros; as demandas de eleições e greves dos filiados crescem

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo que acontece na Federação de maneira ágil e direta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores