Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2016
SÃO ROQUE - Categoria deflagra greve geral
dos Servidores a partir de hoje, dia 1º de abril

Servidores compareceram em peso durante assembleia realizada pela categoria na última semana de março

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque realizou assembleia geral no pátio da Prefeitura. A reunião foi nessa segunda (28), e os trabalhadores votaram, por unanimidade, pela realização de greve geral dos setores do serviço público. Cerca de 500 funcionários compareceram e a paralisação foi aprovada por 100% dos participantes.

HISTÓRICO - Desde o início das negociações, o Sindicato pede reposição salarial de 11% com base na inflação do período. A prefeitura informa que não consegue pagar esse percentual devido à crise financeira, pois os repasses estaduais e federais diminuíram. Em resumo: informou que não havia como dar esse reajuste pedido pela categoria.

A Administração chegou a enviar para a Câmara Municipal, projeto de lei com previsão de reposição de apenas 5%. Graças à pressão do Sindicato, os vereadores não aprovaram. A entidade, liderada por Ronaldo da Silva, só aceitarão o que é de direito e justo para o funcionalismo, que são os 11%.

FIQUE LIGADO - O presidente Aires Ribeiro está em São Roque hoje (31), dando todas as orientações para a diretoria do Sindicato. Aproveitando a visita, nossa equipe de comunicação está gravando uma nova edição do Presidente na Estrada. O programa vai ao ar às 16 horas na próxima segunda (4) na Tv Fesspmesp. Não perca e aproveite e assista as edições anteriores.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires passa orientações para os companheiros de São Roque. A visita foi gravada para o Presidente na Estrada

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Tanabi, Aires reforça seu compromisso com o Sindicato dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores