Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de abril de 2016
TAQUARITINGA - Entidade fecha 10,97% de reajuste
e um ótimo pacote de ganhos para categoria

Servidores foram até a Câmara Municipal acompanhar de perto a aprovação do índice de reajuste da categoria

A fim de força e a importância da ação sindical dentro do funcionalismo, mais uma cidade fecha com sucesso a Campanha Salarial e garante reajuste de, 10,97%. Maria Angélica Tiossi, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga, após muita luta, conseguiu garantir o índice além de outros importantes ganhos.

ASSEMBLEIA - Na tarde do dia 31 de março, na Câmara Municipal, a entidade recebeu toda a categoria para apresentar a proposta de reajuste enviada pela Administração. Os municipais presentes aprovaram por unanimidade o índice junto aos demais itens para os Servidores.

MAIS GANHOS - Além do índice de 10,97%, que será pago retroativo a janeiro, o Sindicato conquistou também outros importantes ganhos como: prêmio Assiduidade no valor de R$ 100,00; cartão natal de R$ 100,00; fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's); constituição da CIPA e também a revisão do Estatuto dos Servidores.

Nossos dirigentes Lourival Basílio (Bebedouro) e Maria Elvira Armentano (Jaboticabal) estiveram na assembleia para apoiar a companheira Angélica, que afirma: "Como sempre, lutamos e não abrimos mão dos direitos dos Servidores. O resultado mostra que apesar dos contratempos não podemos desanimar e devemos manter o foco na luta em prol do Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Federação foi represntada pela companheira Maria Elvira Armentano, presidente do Sindicato de Jaboticabal

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores