Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de abril de 2016
SANTA ROSA DO VITERBO - Servidores
deflagram greve contra reajuste medíocre

Mais uma cidade é vítima do descaso de seus administradores. Santa Rosa do Viterbo é o município da vez que vem sofrendo com uma contraproposta medíocre da Prefeitura. Na última mesa de negociação realizada em 1º de abril, a Administração apresentou a proposta de 0% de reajuste para a categoria. O Sindicato recusou e eles elevaram para 2,5%. A assembleia geral realizada no mesmo dia rechaçou a contraproposta e a greve geral foi deflagrada.

DETALHES - O documento que oficializa a decisão da categoria foi protocolado hoje (4), na Prefeitura e se não for apresentada uma nova contraproposta de pelo menos 10,35%, a greve terá início nesta quinta, dia 7. O índice reivindicado é o acumulado do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). Ele ainda é menor que o valor de reajuste aplicado ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que foi de 10,47%.

"Estamos empenhados em garantir o melhor para o Servidor. Sabemos da crise que está em todo o País, mas o mínimo que a Prefeitura deve oferecer aos trabalhadores é o repasse da inflação do período. Vamos lutar sem esmorecer e aguardar que nos chamem para negociar. Se não tiver negócio, continuaremos nas ruas com palavras de ordem".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores decidem por unanimidade deflagrar greve contra reajuste de 2,5% - cinco vezes abaixo da inflação

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores