Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2016
SERRANA - Funcionalismo conquista índice
de reajuste de 10,67% e encerra Campanha

Garantir melhores salários para o funcionalismo de Serrana foi a meta cumprida do presidente Paulo Silas Chiriola de toda a sua equipe de dirigentes. Com o índice alcançado de 10,67%, o Sindicato fecha o ciclo da Campanha Salarial 2016 após cumprir todas as etapas das negociações com a categoria e Administração.

A aprovação do projeto de lei que estabelece o reajuste foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da cidade durante sessão, na última sexta (1º), às 14 horas, na Câmara Municipal. O documento expedido pela Prefeitura sancionando o projeto do reajuste foi emitido com brevidade na mesma data da aprovação (clique aqui para ver o documento).

AGRADECIMENTOS - Paulo Silas afirma: "Agradecemos aos vereadores e toda a categoria pela união e envolvimento na conquista desse ganho. Sabemos que foi apenas mais uma conquista e o trabalho pela frente ainda será muito árduo. Cremos no comprometimento e perseverança como ferramentas para alcançar nosso objetivo, que é a garantia dos direitos da categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Paulo Silas, ao lado do presidente da Câmara dos Vereadores, Adriano Vermelho, e do secretário Daniel Brito

Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Ronaldo da Silva,
da cidade de São Roque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores