Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2016
PONTAL - Greve do funcionalismo chega ao seu
10º dia. Tribunal Regional do Trabalho irá intervir!

A greve dos Servidores de Pontal continua forte em seu décimo dia. Após várias mobilizações e a tomada de ruas da cidade, a Prefeitura continua de portas fechadas para a negociação. Porém, agora, por decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campinas, uma audiência de conciliação está marcada para a próxima segunda, dia 11 de abril.

O Sindicato dos Servidores da cidade, presidido por Ronaldo Donizete, espera obter uma negociação justa e, desse modo, um reajuste digno para a categoria que atenda pelo menos a reposição da inflação do período. São dez dias com os serviços públicos parados em vários setores pelo descaso do prefeito. A pressão está sendo forte e, agora com o apoio da Justiça, espera-se avanços.

ENTENDA - A categoria reivindica 11,3% de reajuste salarial e o aumento do vale-alimentação, dos atuais R$ 130,00 para R$ 200,00. A Prefeitura quer repassar apenas 3% de reajuste e 0% no vale-alimentação. Isso mesmo. Eles estão jogando migalhas para o Servidor. A resposta do funcionalismo está sendo dada nas principais ruas e avenidas da cidade.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Concentração garante a força do movimento que pressiona a Administração por um reajuste salarial para o setor

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores