Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2016
Dirigentes de Paranapanema e Itapeva estiveram
em nossa Federação para conhecer estrutura

Nosso presidente Aires Ribeiro e membros da diretoria da Fesspmesp recebem filiados na sede da Federação

Nosso presidente Aires Ribeiro, o vice José Flamínio Leme e o assessor Cláudio Bertollo receberam na tarde de hoje, dia 6 de abril, em nossa sede, os presidentes dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Paranapanema (Itamiro Floriano Rosa) e Itapeva (Antônio Pedrassa Ortiz).

APRESENTAÇÃO - Na ocasião, Aires e os demais sindicalistas apresentaram toda a estrutura e trabalho da Federação ao longo dos últimos 10 anos. Explicaram a Ortiz como funciona a organização de pleitos, apoio em paralisações, assessoria jurídica e técnica, suporte em comunicação, além de diversos cursos de formação para dirigentes.

Ortiz, além da entidade de Itapeva, representa mais sete municípios da região. O presidente Antônio demonstrou interesse em firmar sua filiação e, se assim ocorrer, deverá compor a Macrorregião 2, de Campinas, sob o comando do nosso companheiro Tadeu Cohen.

COMPETÊNCIA - Nosso vice-presidente Leme afirma: "É uma honra poder apresentar nosso trabalho a dirigentes como Ortiz. O bom trabalho da Federação está atraindo sindicalistas de muita competência e capacidade técnica, que na prática somam positivamente e nos fortalece".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires e José Flaminio Leme, estiveram juntos aos novos filiados, na luta permanente por melhorias no setor

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores