Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de abril de 2016
OSASCO - Sintrasp denuncia: Prefeitura tem
R$ 12 milhões de dívidas. Quem pagará essa conta?

A Prefeitura de Osasco mostra sua intransigência e o descaso com os Servidores contratados. Segundo levantamento do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Osasco e Região (Sintrasp) já são mais de R$ 12 milhões em dívidas com rescisões atrasadas desde junho de 2015. Ou seja, trabalhadores dispensados ainda não receberam o valor correto segundo a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Pra piorar, a Prefeitura além de não pagar os antigos funcionários contrata novos Servidores agravando ainda mais o problema. Na prática, isso é tapar o sol com a peneira. E quem vai pagar a conta? Os Servidores efetivos, é claro, porque com altas dívidas a Administração sempre terá desculpas esfarrapadas para não conceder o reajuste merecido pela categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, afirma: "É muita incompetência para uma Prefeitura só. Denunciamos o descaso com os Servidores contratados e efetivos". De acordo com o Sindicato, garantir o acesso em concurso público é um compromisso da atual diretoria.

Maisa informações, acesse www.sintrasp.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

7/4/2016 - Sindicato apresenta reajustes de outras cidades e deixa representantes do Governo sem argumentos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Itu chega na 9ª edição ainda mais fortalecido. CURTA! ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores