Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de abril de 2016
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Funcionalismo entra
em estado de greve contra intransigência do prefeito

Os Servidores de São José do Rio Preto aprovaram em assembleia realizada ontem (13), no Clube do Lago, o estado de greve da categoria. Os companheiros tomaram a decisão para combater a arbitrariedade do prefeito Valdomiro Lopes. O gestor simplesmente não quer dialogar e nem conceder qualquer reajuste no salário do funcionalismo.

A atitude do prefeito reflete a realidade enfrentada por várias cidades. A Federação está apoiando diversos movimentos grevistas em todo o Estado e estará ao lado dos Servidores de Rio Preto. Nossos dirigentes estão a postos e a equipe técnica atenta para disponibilizar todo aparato necessário para fortalecer a luta dos municipais.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Sanny Lima Braga, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Rio Preto (SSPM), afirma: "A Prefeitura está muito enganada se pensa que estaremos de braços cruzados em meio a este descaso. Se ficarmos de braços cruzados será na rua ao lado de toda categoria contra tamanha intransigência. Queremos negociar".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores aprovam por unanimidade movimento grevista. Eles reivindicam respeito da Prefeitura salário digno

Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca a Federação na linha de frente contra o PLP 257/16
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores