Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de abril de 2016
Servidores de Mococa votam para escolher seus representantes. Fesspmesp realiza mais um pleito!

Lideranças de 23 Sindicatos filiados à Federação compareceram em peso para ajudar na organização do pleito

Mais uma eleição está sendo realizada com o apoio e transparência da Fesspmesp. Desta vez, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mococa e grande parte da equipe de fiscais e dirigentes da nossa Federação estão mobilizados para a realização de novas eleições, a qual ocorre hoje (19) e amanhã (20) tem movimentado município.

Na condução da votação estão os companheiros Edilson Humberto Lopes (Boituva) e Maria Cláudia Adum (Tatuí). Também marcam presença lideranças das cidades de Itapira, Leme, São José do Rio Preto, Bebedouro, Campinas, Mauá, Barueri, Jaboticabal, Marília, São Vicente, Taquaritinga, Votuporanga, Pirassununga, Americana, Itu, Praia Grande, Suzano, Cosmópolis, Jaguariúna, Espírito Santo do Pinhal, Mogi-Guaçu, além de representantes da Força Sindical (SP).

CONTINUIDADE - A Chapa 1 - Avança Serv - encabeçada por Rodrigo César Peretto luta para continuar dando andamento ao bom trabalho do Sindicato. Durante todo seu mandato, o presidente conquistou diversos benefícios para os Servidores, além de colocar a entidade em ordem.

"Nossa meta é avançar ainda mais nas conquistas e combater oportunistas, os quais aparecem sempre quando a casa está em ordem e visam apenas usufruir e sucatear toda a estrutura. Contamos com a sensatez do funcionalismo de Mococa para continuarmos garantindo ganhos concretos para o a categoria", afirma Rodrigo Peretto.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Chapa 1 - Avança Serv - encabeçada por Rodrigo Peretto conta com a experiência de diversas companheiras

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - Aires visita a companheira Simone Miranda, de Ribeirão Pires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores