Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2016
PONTAL - Depois de 20 dias, greve é encerrada
TRT está responsável pelo julgamento da ação

A greve dos Servidores de Pontal foi encerrada sem qualquer avanço. Isso porque a Prefeitura permanece de portas fechadas para qualquer tipo de negociação com o Sindicato da categoria (Sindsempo). Mesmo com a audiência realizada segunda (18), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que não teve a presença do prefeito, acabou se tornando inviável a possibilidade de qualquer acordo entre as partes.

PONTO POSITIVO - Ficou claro para a desembargadora responsável pelo caso: o movimento é legítimo. Mesmo cobertos de razão, os Servidores decidiram retornar ao trabalho para não prejudicar a população. Em meio à intransigência do prefeito, eles também foram muito prejudicados e a maioria dos Servidores votou pelo retorno imediato ao exercício das atividades.

Rafael Moreira, delegado sindical do Sindsempo, afirma: "Nossa principal preocupação é o munícipe, razão do qual prestamos nossos serviços. Pedimos desculpas pelos transtornos e daqui em diante a Justiça do Trabalho irá fazer o julgamento. Não ficaremos de cabeça baixa para a Administração. Nós iremos obter judicialmente aquilo que deveria vir através do diálogo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores votam pelo fim da greve em solidariedade à população, apesar de não obterem o resultado esperado

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - Aires visita a companheira Simone Miranda, de Ribeirão Pires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores