Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de abril de 2016
SÃO VICENTE - Entidade promove solenidade
para homenagear mulheres de grande destaque

Todas foram agraciadas com flores e Medalha Póstuma Maria Lúcia Prandi, ex-deputada que é referência local

Uma nobre iniciativa de valorização e reconhecimento da importância da mulher para a sociedade foi promovida pelos dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (Sindservsv), nesta quarta (27) na Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades políticas e sindicais de todo o Estado.

O objetivo do evento foi homenagear com a entrega da Medalha Póstuma Maria Lúcia Prandi
(ex-deputada federal e uma das lideranças políticas mais importantes da Baixada Santista), as mulheres de grande destaque da região, em especial de São Vicente, pelos trabalhos
de notória contribuição realizados diariamente com o propósito de oferecer melhor qualidade de vida.

AUTORIDADES - A mesa foi composta pelo vice-governador de São Paulo, Márcio França; vereador Júnior Bozzella; vice-presidente do Sindservsv, Cleunice Maria Gomes de Campos; presidente do Sindicato dos Professores, Roberto Ciccarelli; presidente da Unegro, Leonízia Ponciano; e representando a deputada estadual Leci Brandão, Rozina Conceição Jesus, e representando a família da ex-deputada homenageada, Maria Lúcia Prandi e Glória Aparecida Spósito da Silva.


Homenageadas são grandes lideranças e referências na região pelos ótimos serviços prestados à sociedade

A diretora responsável pela pasta de Mulheres do Sindservsv, Gislaine Camilo, afirma: "O evento foi mais uma iniciativa do Projeto Mulheres em Ação e teve o objetivo de agradecer a todas as companheiras que fazem do dia a dia de sua profissão uma luta para trazer benefícios a nossa cidade, ao povo e também ao Servidor".

HOMENAGEADAS - Alessandra Franco, Erica Birkett Campos, Cleunice Maria Gomes de Campos, Dulce Bezerra, Lídia Rocha Ileck, Lúcia França, Mara Valéria Giangiulio (presidente do Sindservsv), Neide Veiga Rocha, Rose Marye Hoyer, Roseli Franco de Azevedo, Solange Freitas, Sônia Maria Ferreira, Tatyana Jorge, Telma de Souza e Valdenir Barreto Alves.s".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

A mesa de solenidades foi composta por diversas autoridades políticas e sindicais que elogiaram a iniciativa

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai até o STAP Guarulhos e recebe elogios de Pedro Zanotti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores