Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de maio de 2016
Dia do Trabalhador é celebrado por várias entidades filiadas à Federação. Acompanhe algumas festas!

Itapecerica da Serra - Diretoria do Sindicato durante abertura da Festa do Trabalhador. Evento foi um sucesso!

Celebrado em 1º de maio, o Dia do Trabalhador foi comemorado com muita alegria em várias entidades sindicais ligadas ao funcionalismo municipal em todo o Estado. Os Sindicatos das cidades de Dobrada, Tanabi e Itapecerica da Serra foram alguns dos quais organizaram festas para confraternizar o momento junto aos Servidores.

DOBRADA - Sob o comando do Sindicato, Venício Ramos, reuniu cerca de 200 Servidores para comemorar a data. Na ocasião, ele distribuiu por meio de sorteio dezenas de brindes como televisores de tela grande, cooler, processador, forno, ferro de passar, entre outros. O dirigente afirma: "Estamos felizes pela realização e sucesso do evento. O Servidor é a mão que move o município, por isso merece celebrar esse dia".

TANABI - Durante a 3ª Festa organizada pela entidade, o presidente Alessandro Pollo realizou a entrega de muitos prêmios aos Servidores. Alessandro afirma: "Aqui em Tanabi sorteamos refrigerador duplex, televisores de led, lavadoras de roupa, fornos elétricos, fogões com seis bocas, vale-compras e bicicletas. Além da apresentação com shows ao vivo na praça Central, foi mais um ano de sucesso desse evento".

Dobrada - Todo mundo reunido para confraternizar esse feriado tão especial. Sócios aproveitaram show ao vivo

ITAPECERICA DA SERRA - Adalberto Félix e sua diretoria organizaram evento em uma chácara da região, onde cerca de 1.200 pessoas entre Servidores e familiares, autoridades políticas e sindicais prestigiaram a celebração. Com brinquedos para as crianças, passeio a cavalo, shows musicais ao vivo, além do sorteio de vários brindes como televisores, um leitão, forno, viagens e muitas outras coisas, a entidade fechou a data com muita animação. Félix destaca: "Agradeço a presença de todos os presentes e aproveito o ensejo para reafirmar nosso compromisso. Ano que vem tem mais".

Nosso presidente Aires Ribeiro Afirma: "Saúdo todos os companheiros sindicalistas e Servidores municipais pelo Dia do Trabalhador. Renovamos a aliança de continuar lutando com muito afinco pela categoria e a favor da abertura de novas oportunidades no setor público, o que na prática representa menos desemprego no País".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Tanabi - Alessandro Pollo faz a entrega de diversos prêmios aos Servidores contemplados nos sorteios da festa

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Nova Odessa, Aires conhece mais do trabalho realizado no município
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores