Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de maio de 2016
Lideranças da Fesspmesp protagonizam
ampliação do trabalho da CSPM em todo o País

Lideranças da Fesspmesp estiveram em Cuiabá/MT para contribuir no fortalecimento do setor em todo o País

Lideranças da Fesspmesp estiveram reunidas no evento da CSPM (Confederação dos Servidores Municipais), dia 28 de abril, em Cuiabá (MT), no Hotel Fazenda Mato Grosso. Na ocasião, os dirigentes contribuíram na elaborar de um planejamento das próximas ações da entidade em prol da organização e fortalecimento da CSPM em 14 Estados do País.

SUCESSO - O trabalho é um reflexo do sucesso das ações em São Paulo e serão estendidas aos Estados por meio de coordenadores gerais, os quais são todos membros da nossa Federação. Eles deverão atuar em conjunto com os coordenadores locais, a fim de ampliar a presença da Confederação em cidades sem cobertura e apoio de entidades representativas.


Planejamento de ampliação de trabalho em 14 Estados é forte e vem organizado; meta é atrair novos filiados

ESTADOS - Inicialmente, os Estados contemplados serão Rio Grande do Sul, Piauí, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Rondônia, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo (trabalho será melhorado), Tocantins e Mato Grosso (também haverá ampliação do trabalho).

Nosso presidente Aires Ribeiro, que também lidera a CSPM, afirma: "Com o sucesso das ações em São Paulo, tivemos a iniciativa de selecionar lideranças capacitadas para ampliar a cobertura de atendimento da Confederação em grande parte do Brasil. Assim, podemos ajudar os demais companheiros de outros Estados na organização de seus Sindicatos".

Mais informações, acesse www.cspmbrasil.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mulheres de vários locais do País marcaram presença; participação feminina é forte dentro da Confederação

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Nova Odessa, Aires conhece mais do trabalho realizado no município
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores