Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de maio de 2016
OSASCO - Pressão da categoria conquista compromisso de proposta da Administração

Nosso presidente Aires Ribeiro pediu mais respeito da Administração para com todo o funcionalismo de Osasco

Com muita luta, o Sindicato dos Servidores de Osasco (Sintrasp), comandado pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toningo do Caps), conseguiu importante avanço no fim da tarde de ontem (3) para os Servidores municipais. Após tensa reunião envolvendo diretoria da entidade, prefeito Jorge Lapas e seus secretários, a Administração se comprometeu apresentar uma contraproposta às reivindicações dos Servidores, dia 13 de maio.

Com a proposta em mãos, o Sintrasp vai realizar nova assembleia, dia 16 de maio, às 18 horas, também em frente à Prefeitura, para apresentá-la aos trabalhadores. Toninho afirma: "A decisão da categoria é soberana e seja lá qual for o Sintrasp não vai medir esforços para apoiar os trabalhadores. Esperamos um posicionamento positivo da Administração".

CÂMARA MUNICIPAL - O Dia de Luta na cidade foi muito agitado e para iniciar as ações, Toninho do Caps utilizou a Tribuna Livre da Casa, a qual estava lotada, e cobrou melhores salários e a efetiva valorização do Servidor. Nosso presidente Aires Ribeiro também marcou presença e cobrou mais responsabilidade da Administração Municipal com o funcionalismo.


Apoio de dirigentes da Fesspmesp junto ao funcionalismo garantiu a conquista de compromisso do Prefeito

APOIO - A mobilização ainda contou com a presença de diversos dirigentes da Fesspmesp. Entre as cidades presentes para fortalecer o ato estiveram lideranças dos Sindicatos dos Servidores de Barueri, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mairinque e Peruíbe.

ENCONTRO COM PREFEITO -
O encontro com Jorge Lapas e seus secretários foi marcado por debate e pressão por parte do Sintrasp e do presidente Aires, que aproveitou para destacar a reposição da inflação como o mínimo a ser feito pela Prefeitura em respeito ao Servidor.

ASSEMBLEIA -
Após discursar na Câmara e se reunir com Lapas, foi a vez de juntos aos demais dirigentes encontrar os Servidores para assembleia em frente à Prefeitura. Durante o ato Aires afirmou: "Vamos continuar oferecendo todo apoio para fortalecer o movimento dos companheiros em Osasco. O funcionalismo não será afetado pelo que depender do nosso esforço e estrutura".

CLIQUE AQUI PARA VEJA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores de Osasco não mediram esforços e compareceram em peso na assembleia convocada pelo Sintrasp

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Nova Odessa, Aires conhece mais do trabalho realizado no município
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores