Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de maio de 2016
PIRAJU - Prefeito afirma que não dará reajuste
e Sindicato promete forte mobilização

O funcionalismo e os munícipes de Piraju estão indignados com a falta de compromisso do prefeito Jair Cesar Damato. Durante encontro com o presidente da entidade do setor público da cidade, Silvano Matos, na tarde de ontem (4), o administrador foi enfático e disse em alto e bom som que não concederá a reposição da inflação reivindicada pels Servidores (11%).

ASSEMBLEIA - Com objetivo de lutar contra essa injustiça, o dirigente Silvano convocou toda a categoria para decidir os próximos passos da luta durante assembleia que será realizada nesta sexta (6), às 17h30, em frente à Prefeitura. Com apoio de dirigentes da Macro 2 - Campinas - o Sindicato está se organizando para fazer forte mobilização com a participação maciça dos trabalhadores.

Silvano afirma: "O embate será intenso e com apoio da Fesspmesp, a categoria vai pra cima da Administração. O prefeito nos enrolou até agora para vir com reajuste zero. Não vamos aceitar e continuaremos lutando para combater essa decisão injusta do administrador. Queremos melhores salários e vamos à luta, sem dúvida".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Abril 2015 - Nosso presidente Aires e o vice José Flamínio Leme entregam Certidão ao companheiro Silvano

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta greves, festas e reajustes pelos Sindicatos da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores