Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de maio de 2016
Sindservsv pressiona e conquista novo encontro
com prefeito para definir Campanha Salarial

O funcionalismo da cidade de São Vicente não aguenta mais tanto desrespeito e descaso do prefeito Luis Claudio Bili. Na tarde desta segunda (3), a categoria realizou manifestação na avenida da Praia para chamar a atenção da população quanto a situação do funcionalismo. Mais de 150 trabalhadores foram pra rua gritar palavras de ordem e pedir mais respeito do administrador.

MOBILIZAÇÃO - O ato foi organizado pelo Sindservsv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente), liderado pela presidente Mara Valéria. Os Servidores pressionam o prefeito Bili para uma resposta definitiva em relação à Campanha Salarial 2016, pois desde janeiro a entidade participou de cinco rodadas de negociação, mas até agora nenhum índice foi apresentado.

REIVINDICAÇÕES - Entre as principais reivindicações estão a reposição da inflação (9,9%), o fim dos escalonamentos da folha de pagamento do funcionalismo, o pagamento das cestas básicas em dia, além das férias, 13º salário e a reposição salarial.

PROMESSA - Na última rodada de negociação realizada em abril, o prefeito solicitou um prazo de 30 dias para avaliar o comportamento da folha, após o corte dos cargos de confiança. No entanto, com o término do prazo combinado, expirado ontem, os dirigentes continuam à espera de um posicionamento oficial do Governo Municipal.

NOVO ENCONTRO - Com objetivo de definir os próximos passos da luta, o Sindservsv vai se reunir com a Prefeitura na próxima segunda (9). Após o encontro, os dirigentes deverão agendar uma nova assembleia com os trabalhadores para apresentar uma conclusão e decidir os próximos passos a serem tomados. Mara Valéria afirma: "Vamos para o tudo ou nada. Só não ficaremos de braços cruzados assistindo essa barbárie da Administração".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores foram às ruas manifestar descontentamento com a falta de compromisso do prefeito Luis Claudio Bili

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Nova Odessa, Aires conhece mais do trabalho realizado no município
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores