Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de maio de 2016
ITAQUAQUECETUBA - 4ª Festa do Servidor
reúne mais de 600 pessoas e foi sucesso


Clícia Mara Damaceno, presidente do Sinseri (centro), entrega um dos brindes mais desejados para Servidora

A 4ª Festa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba, presidido pela companheira Clícia Mara Damaceno e sua equipe de dirigentes, foi um sucesso. Cerca de 600 pessoas, entre associados e seus convidados, participaram da confraternização que ocorreu, dia 6 de maio, às 20 horas, no Salão Perez.

SORTEIO -
Dezenas de brindes foram sorteados para os Servidores associados, como geladeira, fogão, televisores, bicicleta, ventilador, batedeira, liquidificadores, microondas, secador de cabelo e prancha, ferro de passar, sanduicheiras, barbeador elétrico, cafeteira, entre muitos outros.


Evento foi completo. Houve entrega de vários brindes, música ao vivo, comida à vontade e reafirmação de votos

Representando nossa Federação, esteve presente o companheiro Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), do Sintrasp - Sindicato dos Servidores de Osasco. Durante discurso, Toninho parabenizou a gestão da presidente Clícia e falou sobre a importância de continuar avançando nos ganhos com a categoria. Dirigentes de Ribeirão Pires e Mogi das Cruzes também marcaram presença no evento, além de outras autoridades.

SUPERAÇÃO -
Clícia afirma: "A cada novo evento superamos deficiências e buscamos melhorar esse momento de confraternização com os companheiros. Sabemos que não conseguimos agradar a todos, mas continuamos firmes no propósito de oferecer uma festa cada vez mais digna da categoria, razão da nossa luta e existência".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Toninho do Caps representou nossa Federação e elogiou a gestão da presidente Clícia Mara Silva Damaceno

Confira mais notícias

 
F3 destaca festa dos Servidores em Itaquaquecetuba e gravação
do Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores