Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de maio de 2016
PIRASSUNUNGA - Com total aprovação da categoria, Odirley é reeleito com 86% dos votos válidos

Dirigentes da Federação marcaram presença no pleito. Resultado reelegeu o presidente Ordiley Aparecido

Como reflexo de um bom trabalho à frente do Sindicato dos Servidores de Pirassununga, um dos nossos filiados, Odirley Aparecido de Mello Montesino, foi reeleito com 86% dos votos válidos e continuará comandando a entidade por mais quatro anos. O pleito foi realizado durante eleição que ocorreu entre os dias 3 e 4. Na prática, o percentual demonstra total aprovação da categoria.

ORGANIZAÇÃO - Para ampliar o alcance e possibilitar a votação, urnas móveis percorreram diversos setores da Administração, permitindo a participação geral dos companheiros. Além disso, uma urna fixa foi colocada na sede da entidade para que aposentados e associados afastados ou em férias também pudessem votar.

APOIO -
Dirigentes da Fesspmesp também participaram da organização do pleito. Entre as cidades presentes estão Itu, Leme, Mogi Guaçu, Jaboticabal, Jaguariúna, Boituva, Nova Odessa, Santa Gertrudes, Itapira, Tatuí e Mococa. Nosso advogado Dr. Jamir Menali e representantes da Força Sindical SP também marcaram presença.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Me orgulho da confiança dos Servidores demonstrada nas urnas. Vou corresponder da melhor forma, que é continuar lutando com muito afinco nos planejamentos e ações em prol da categoria. O trabalho é árduo, mas a missão exige foco e unidade" afirma Odirley.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente reeleito Odirley (centro) junto ao advogado e dirigente da Federação, Dr. Jamir e Edílson Humberto

Confira mais notícias

 
Miguelópolis - Aires Ribeiro vai
a cidade para gravar 13ª edição
do Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores