Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de maio de 2016
MACRORREGIÃO 2 - Equipe se reúne para
deliberar sobre coordenadores setoriais

Presidente Aires Ribeiro participa da abertura da reunião e elogia todos os companheiros pela organização

O trabalho da Macrorregião 2 - Campinas - sob a coordenação do companheiro Tadeu Paranatinga Cohen, que também é coordenador do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal (STMC) da cidade, continua avançando. Na manhã de hoje (12) cerca de 12 entidades pertencentes à região se reuniram na nova sede para deliberar sobre as atribuições dos coordenadores setoriais.

INICIATIVA - Na ocasião, nosso presidente Aires Ribeiro participou do encontro e abriu o diálogo elogiando a organização e comprometimento dos componentes da Macro 2. Ele afirma: "Iniciativas como estas apontam novas diretrizes e orientam o trabalho de todo o conjunto das divisões regionais. Parabenizo em especial a pessoa do Tadeu Cohen pelo engajamento".

Também esteve na reunião, a fim de dar acompanhamento aos trabalhos, o coordenador geral das Macrorregiões, José Flamínio Leme. Entre as decisões tomadas pelo grupo durante o encontro, estão as definições dos seguintes cargos:

Coordenador de eleições - Edilson Humberto Lopes (Ditinho) - Boituva;
Coordenador de greve - Roberto da Silva - Mairinque;
Coordenador de mobilização - Alessandro Salles - Americana.

Tadeu afirma: "Nosso propósito de contribuir e fortalecer a região em prol do funcionalismo, parte do princípio da unidade e organização. Sabemos da importância desse trabalho e o impacto gerado por meio dele na vida dos Servidores e munícipes quando a categoria trabalha consciente de sua valorização". Conforme regimento da Fesspmesp, dia 17 de maio, haverá encontro geral onde todas os quatro núcleos das Macros deverão apresentar a definição de seus coordenadores.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Tadeu Cohen coordenou os debates que culmiaram na escolha dos novos representantes setoriais da Macro 2

Confira mais notícias

 
Miguelópolis - Aires Ribeiro vai
até a cidade para gravar 13ª edição do Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores