Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de maio de 2016
Nossa Federação marca presença em debate
que visa combater “pacote de maldades” (257/16)

Nosso vice-presidente José Flamínio Leme compôs a mesa diretora que definiu novas estratégias de combate

Mais de 300 lideranças de diversas entidades sindicais estiveram reunidas na tarde de ontem (17), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), para ampliar o diálogo sobre ações de combate ao PLP 257/16 de autoria do Governo Federal. A matéria tem o objetivo de estender o prazo para que os Estados paguem suas dívidas, mas possui contrapartidas.

LINHA DE FRENTE -
José Flamínio Leme, vice-presidente da Fesspmesp, coordenador do Estado de São Paulo da CSPM (Confederação dos Servidores) e presidente estadual da Pública e compôs a mesa diretora e falou sobre a importância da mobilização e criação urgente de agenda de ações para sensibilizar as autoridades em favor do impedimento definitivo da propositura. Além disso, falou dos trabalhos de mobilização da Fesspmesp e CSPM com intuito de conscientizar toda a categoria.


Centenas de dirigentes do setor público marcaram presença na defesa dos Servidores de todas as esferas

APOIO - Com objetivo de pressionar e fortalecer o posicionamento do funcionalismo, a reunião contou com a presença de diversos representantes sindicais da nossa Confederação e Federação. Dirigentes das cidades de Itu, Boituva, Amparo, Leme, Marília, Guarulhos, Avaré, Sumaré, Santos e do assessor Araken Lunardi, além de lideranças de outras esferas, marcaram presença.

AVANÇO - A audiência foi promovida pelo deputado Carlos Giannazi e a iniciativa culminou num consenso geral sobre a necessidade de definir agenda com brevidade junto às Centrais, incluindo atividades em Brasília. O parlamentar destacou também que encaminhará todas as falas para os deputados e senadores a fim de demonstrar o descontentamento geral em relação ao texto. Em breve, você terá mais informações em nosso site e nas redes sociais.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mobilização geral do setor público demonstra o descontentamento com o PLP 257/16. Palavra de ordem é NÃO!

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai
a Guaíra reafirmar nossos compromissos com a entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores