Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2016
GUARULHOS - STAP recebe contraproposta
e convoca funcionalismo para decidir


Com objetivo de definir os próximos passos da Campanha Salarial, o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Guarulhos (STAP) convoca toda a categoria para assembleia. O encontro vai decidir sobre a contraproposta da Administração, que oferece 9,34% com parcelamento em oito vezes e zero de reajuste no vale-alimentação e refeição.

A data-base da categoria é 1º de maio, porém mesmo com a realização de diversas reuniões da Comissão Permanente de Negociação (CPN) com representantes da Administração, os Servidores continuam sendo prejudicados pela intransigência e descaso do prefeito Sebastião Almeida.

SOBERANIA - Pedro Zanotti, presidente do STAP, afirma: "Nossas reivindicações são justas e compatíveis com o porte de um município como Guarulhos. O Sindicato reitera que sempre foi contra o parcelamento e deixa claro que qualquer decisão sobre o reajuste será tomada pela categoria. A assembleia será soberana; o Sindicato informa e orienta, mas o rumo da luta quem define é a base".

COMPAREÇA -
Atenção, dirigentes da Fesspmesp: vamos ajudar os companheiros de Guarulhos. A assembleia será dia 24 de maio, às 18 horas, na praça Getúlio Vargas, Centro, Guarulhos/SP. Não fique de fora. Toda a Macro 1 - do companheiro Jesomar - está convocada.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

O presidente do Stap, Pedro Zanotti, reúne categoria e informa sobre as intenções da Administração Municipal

Confira mais notícias

 
Martinópolis - Presidente na Estrada repercute o bom trabalho da dirigente Regina. CONFIRA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores