Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2016
ITAPECERICA - Nossas lideranças marcam
presença em inauguração de sede própria


Nova casa do Servidor de Itapecerica da Serra; atual diretoria cumpre promessa de campanha e entrega espaço

Adalberto Félix do Sindicato, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Itapecerica da Serra (SFPMIS), cumpre promessa e entrega a Sede Administrativa e Social - Marisa Morchiela. A inauguração do espaço foi no último sábado, dia 21 de maio, e contou com a presença de várias lideranças da Fesspmesp, inclusive a do nosso presidente Aires Ribeiro.

Toninho do Caps (Osasco), José Raimundo Neto (Barueri), Denilson Bandeira (Guarulhos) e o presidente Aires ficaram impressionados com o capricho e o espaço construído. "Representamos mais de 140 Sindicatos no Estado e poucos têm uma estrutura como essa", disse Aires durante o seu discurso. Toninho e Neto também cumprimentaram Adalberto e parabenizaram toda a diretoria.


Autoridades políticas e sindicais marcaram presença; todos enalteceram o trabalho diferenciado em Itapecerica

PRESENÇA MACIÇA - O salão da Sede Administrativa e Social esteve completamente lotado. Amigos, familiares, Servidores e autoridades políticas de Itapecerica e região compareceram em peso. A emoção tomou conta quando a companheira Marisa Morchiela foi lembrada (vítima de um desastre de soterramento). Era possível conferir lágrimas de saudades escorrendo em muitos rostos.

Denilson enfatiza: "A festa de inauguração estava maravilhosa. O companheiro Adalberto está de parabéns, inclusive toda a diretoria por lembrar de uma companheira de luta muito querida. Marisa Morchiela sempre estará em nossos corações. Teve um reconhecimento merecido".


Com ótimo acabamento, Área de Lazer tem uma bela piscina; autoridades aplaudiram iniciativa da entidade

ABERTO AO SERVIDOR - O espaço vai estar aberto e disponível para visita dos Servidores. "Sócio não pagará nenhum centavo para usufruir do clube. Cada espaço da Área de Lazer foi construído com muito carinho para o trabalhador e familiares. Prometemos e cumprimos. Muitos não confiavam, mas honramos nossa palavra. Com muito trabalho tornamos um sonho real", afirma Adalberto.

VEJA TODAS AS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Lideranças da Fesspmesp marcaram presença e prestigiaram um momento tão importante para toda a diretoria

Confira mais notícias

 
Martinópolis - Presidente na Estrada repercute o bom trabalho da dirigente Regina. CONFIRA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores