Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de maio de 2016
SERVIDOR EM DESTAQUE - Mauro Cirino,
de Marília, fala sobre o papel do dirigente sindical


Mauro Cirino (à direita), vice-presidente da Fesspmesp, falou sobre sua trajetória sindical em programa de rádio

Nosso vice-presidente Mauro Cirino esteve na Rádio Nova Difusora AM 1540 para participar do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas. Ele esteve na edição ao vivo do último sábado (21) e falou sobre seu trabalho dentro da Federação e também da sua atuação como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília.

Mauro destacou o papel do dirigente sindical e as atribuições do ator político de uma entidade sindical. Um dos pontos interessantes abordados foi a diferença entre o trabalho do sindicalista do serviço público e da iniciativa privada. O funcionalismo tem a Câmara dos Vereadores para aprovar ou não qualquer reajuste. Reside aí a necessidade de uma boa relação com os parlamentares.

FIQUE ATENTO - O programa estará disponível na íntegra no canal oficial do programa no Youtube. Será nesta quinta (26), a partir das 11 horas. Se já ouviu o programa aproveite a oportunidade para rever e saber mais dos bastidores da atração. Caso tenha perdido, fica então outra chance para conhecer mais de um de nossos membros executivos e grande militante sindical.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sempre participativo, Mauro, junto aos jornalistas do programa, falou sobre muitos assuntos do funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos destaca paralisações, eleições e importantes reuniões. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores