Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2016
GUARATINGUETÁ - Administração não cede em audiência de conciliação e processo segue na Justiça

Desembargadora não acata pedido arbitrário do prefeito e impede o desconto dos dias parados dos Servidores

Após 15 dias de greve, o Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá (SISEMUG), representado pelo companheiro José Eduardo Ayres participou na tarde de ontem (25) de uma audiência de conciliação com o prefeito Francisco Carlos, no Tribunal Regional de Trabalho (TRT), para tentar avançar nas negociações da Campanha Salarial 2016.

No entanto, o péssimo administrador não quis negociar nem apresentou contraproposta. Ao contrário, a fim de colocar os Servidores uns contra os outros, pediu para a Desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, o direito de descontar os dias parados sob alegação de que os funcionários que não aderiram estariam esperando ansiosamente pelo desconto de quem não trabalhou, pois estavam se sentindo injustiçados por terem trabalhado mais.

AVANÇO - A Juíza entendeu a necessidade da mobilização da categoria e determinou que não será feito nenhum desconto nos salários. Como não houve acordo, o processo seguirá para julgamento em data ainda a ser definida. Na tarde de hoje (25), a diretoria do SISEMUG vai realizar uma assembleia para notificar o funcionalismo sobre a audiência e os próximos passos da luta.

REPÚDIO - Se não bastasse todo o descontentamento do funcionalismo municipal com a falta de respeito e valorização da Administração, um "programete" da cidade, o Radar Noticioso, apresentado por Nelson e Marcos Baracho, faz questão de desvalorizar o trabalho da entidade.

Ayres afirma: "Cremos que a Justiça trará a melhor solução para os trabalhadores. Infelizmente, essa Administração insiste em refutar com argumentos absurdos. Quanto ao programa de rádio, vamos pleitear o direito de resposta e mostrar que somos um Sindicato sério e de luta, e de forma nenhuma aceitaremos ataques maldosos de capachos da Prefeitura".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores municipais terão que aguardar nova audiência que deverá colocar um ponto final no embate salarial

Confira mais notícias

 
Martinópolis - Presidente na Estrada repercute o bom trabalho da dirigente Regina. CONFIRA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores