Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1° de junho de 2016
GUARULHOS - Servidores entram no 1º dia de greve
por reajuste nos vales alimentação e refeição

Após a conquista parcial na Campanha Salarial, a qual alcançou o repasse de 9,34% de uma só vez, o Sindicato dos trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (STAP) retoma o embate com a Administração e os Servidores entram no primeiro dia de greve para garantir também aumento no valor dos vale-alimentação e refeição da categoria.

PRESSÃO -
Hoje pela manhã (1º) centenas de Servidores se concentraram na praça Getúlio Vargas a fim de demonstrar total insatisfação com o reajuste ZERO nos benefícios. O prefeito Sebastião Almeida já estava sob aviso da categoria que se até a data de ontem (31) não houvesse nenhuma proposta de ampliação dos itens reivindicados o funcionalismo iria entrar em greve a partir de hoje.

O presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho, afirma: "Não daremos trégua e nem abriremos mão de lutar por um direito tão básico e justo dos Servidores. O poder de compra dos companheiros está afetado mediante a crise e não podemos permitir que mais nenhum ganho seja prejudicado".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Pedro Zanotti, presidente do STAP Guarulhos, lidera assembleia que deliberou sobre continuidade do movimento

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Após visitar 16 cidades, Aires Ribeiro chega até o Sindimmar - Marília
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores