Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de junho de 2016
CORDEIRÓPOLIS - Mais uma entidade recebe
a Certidão Sindical com o apoio da Fesspmesp


Nossa Federação segue firme nas ações de regularização das entidades filiadas. Com um excelente trabalho técnico, temos garantido a conquista da Certidão Sindical de muitas instituições. Hoje, dia 2 de junho, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis foi mais um contemplado. O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, entregou o documento ao líder Dimas Moisés Totthio.

DIMAS - "Nós de Cordeirópolis estamos muito satisfeitos com o trabalho da Fesspmesp. Sempre que precisamos o presidente Aires Ribeiro e o assessor Araken Lunardi nos atendem com muita prontidão. Tenho certeza que os Sindicatos filiados à nossa Federação estão bem amparados", afirma Dimas. Segundo Aires, a Fesspmesp cumpre com o seu papel. "Regularizar os Sindicatos filiados é um dos compromissos desta diretoria e estamos cumprindo".

PROBLEMAS COM DOCUMENTAÇÃO?
Alertamos aos Sindicatos filiados (ou não) à Fesspmesp que nos procurem para regularizar a documentação. A Certidão Sindical é importante porque torna legítima a atuação das entidades na defesa dos Servidores municipais. "Na prática, é como se fosse o RG de um pessoa. Ou seja, sem RG o indivíduo não tem identidade. Já com o documento ele é reconhecido. Assim também é a Certidão Sindical", arremata o presidente nosso Aires Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Cordeirópolis recebem Certidão do nosso presidente Aires

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Fique por dentro das mobilizações e novos projetos. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores