Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de junho de 2016
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca os principais acontecimentos da semana. Dê o play e fique ligado!

F3 - O Fesspmesp em 3 Minutos desta semana está recheado de notícias sobre o funcionalismo municipal. Na 27ª edição, o jornalista André Dantas fala sobre os assuntos que "bombaram" em nosso site e mantêm os Servidores e dirigentes sindicais bem informados sobre os principais acontecimentos da semana. Este é um dos grandes diferenciais da Federação em sua comunicação.

TEMAS - Entre os principais assuntos destacados estão a greve do funcionalismo em Campinas; a entrega da Certidão Sindical ao companheiro Dimas, de Cordeirópolis; as medidas de combate ao PLP 257/16; e as entrevistas com Roberto da Silva (Mairinque) pela Federação; e de Valdinei de Souza (Che do Sertão), de Canudos, pela Confederação (CSPM). Não fique fora e mantenha--se bem informado. Clique no play e assista ao vídeo. Mande suas sugestões para o próximo!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Em Santa Cruz das Palmeiras - Presidente Aires visita entidade
e se impressiona com os avanços
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores