Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de junho de 2016
CAMPINAS - Prefeitura demonstra mais uma vez
a falta de compromisso com o funcionalismo

Reunião realizada ontem (6) com o prefeito Jonas Donizeti. Não houve acordo e a greve dos municipais continua

A luta pela valorização salarial e reconhecimento dos Servidores de Campinas continua. Na tarde de ontem (6), a pedido do prefeito Jonas Donizeti, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal de Campinas (STMC), coordenado por Jadirson Tadeu Cohen, se reuniram em audiência de conciliação com a Administração. A entidade tentou um acordo justo, mas sem sucesso.

FLERTE -
Mais uma vez, a Prefeitura demonstra que não está disposta a negociar, pois apresentou contra proposta de reajuste de 9,33%, de forma parcelada, sendo 3% em maio, 3% em setembro e 3,33% em dezembro. O mesmo percentual seria aplicado também, no auxílio-alimentação dos Servidores ativos e no vale-nutricional dos aposentados e pensionistas no decorrer deste semestre.

Após audiência, a entidade se reuniu em assembleia com o funcionalismo para decidir sobre a nova proposta. Em resposta, os trabalhadores recusaram com sonoro NÃO. Com isso, ficou sacramentado hoje (7) o 16º dia de greve do funcionalismo. As reivindicações são de um reajuste salarial de 23% e vale-alimentação de R$ 1.017,00, seguro de vida e a construção do futuro Hospital do Servidor.

DEFINIÇÃO -
Tadeu afirma: "Temos convicção de que a Administração pode ceder e atender às nossas justas reinvindicações. Os trabalhadores estão nas ruas em busca de melhores salários, valorização e condições dignas de trabalho, porém a Prefeitura precisa avaliar com mais coerência uma saída, a fim de normalizar as atividades. A luta continua até termos algo digno para ser aceito".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

São muitos dias de greve debaixo de chuva. Isso não intimida os trabalhadores a tomarem as ruas em protestos

Confira mais notícias

 
Em Santa Cruz das Palmeiras - Presidente Aires visita entidade
e se impressiona com os avanços
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores