Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de junho de 2016
TAQUARITINGA - Servidor reivindica e entidade
conquista mudança de horário para os Coletores

Angélica, presidente do Sindicato dos Servidores de Taquaritinga, durante reunião com os Coletores na Câmara

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga, liderado pela presidente Maria Angélica Tiossi, conquistou uma das principais reivindicações dos Servidores da Coleta. Depois de intenso embate com a Administração e sua falta de interesse em contribuir, a dirigente foi à luta e conquistou a antecipação em uma hora na entrada dos trabalhadores.

ENTENDA O CASO - Servidores que trabalham na coleta de lixo procuraram o Sindicato da categoria para apresentar alguns problemas. Por ser uma região extremamente quente, ao dar certo horário alguns trabalhadores começaram a passar mal. A solução era antecipar em uma hora a entrada

Com muita resistência e por meio da pressão, o Sindicato conquistou a alteração de horário. No entanto, após alguns dias, "subordinados" ao prefeito revogaram a medida com alegações improcedentes. Novamente, o Sindicato foi acionado e somando força com dois vereadores e os trabalhadores do setor foram cobrar da Administração o retorno da decisão.

FORÇA - Diante da mobilização, a Prefeitura não resistiu e mesmo na tentativa de comprometer o Sindicato com responsabilidades da Administração, acabou cedendo e voltando atrás na decisão. Com isso, os Coletores voltam a fazer permanentemente o horário conquistado.

Angélica afirma: "Inventaram até reclamações dos munícipes sobre a falta de coleta e problemas de adaptação ao novo horário. Mas sabemos do comprometimento dos companheiros em realizar um bom trabalho. A união fez diferença e conquistamos a manutenção do horário. Agora é pra valer!".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Setor comemora a manutenção da antecipação do horário; companheiros foram atendidos pela instituição

Confira mais notícias

 
Em Santa Cruz das Palmeiras - Presidente Aires visita entidade
e se impressiona com os avanços
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores