Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de junho de 2016
Sindicato de Itapecerica pressiona e faz valer
o direito à vida dos Servidores do Almoxarifado

Reunião culminou em posicionamento favorável da Administração aos riscos no Almoxarifado. Setor comemora!

Após vários encontros para debater os riscos e condições de trabalho dos Servidores lotados no Almoxarifado Central, por conta de irregularidades constatadas no posto de gasolina, mais uma vez, diretores do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra se reuniram com representantes da Administração para cobrar uma definição sobre a solução dos problemas.

AVANÇO - Nesta última reunião, de 8 de junho, a Prefeitura, por meio de seus representantes, definiu que a partir do dia 10 inicia os trabalhos de prevenção e cuidados necessários para evitar acidentes e eliminar os riscos. Além disso, informou que estão avaliando a possibilidade de mudar o local de abastecimento da frota, o que representa a solução definitiva dos problemas.

José Antunes Filho, presidente em exercício da entidade, afirma: "Agora só nos resta averiguar os compromissos assumidos pelos representantes da Adminsitração. Esperamos que eles cumpram com o acordado na reunião do dia 8 de junho e atuem pela preservação da vida do Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Em Santa Cruz das Palmeiras - Presidente Aires visita entidade
e se impressiona com os avanços
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores